sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Cestinha para receber os recados e mensagens do anjo

Amigo secreto
Você está recebendo uma mensagem secreta,uma pessoa oculta,manda lhe dizer que está muito feliz por ter tirado você nesta brincadeira.
Passamos o ano inteiro batalhando,às vezes até sem nos divertir e quando chega essa época é muito bom,temos a chance de brincar e é muito melhor brincar com uma pessoa como você, legal,que sabe levar a vida numa boa.

Clima de festa


A Escola N.B já encontra-se em clima de festa de final de ano, e deseja a todos os visitantes do Blog um feliz natal e um próspero ano ano.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

A Escola Nemésio Bezerra se prepara para o natal

O Natal! A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalinos e as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chegue no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar.

Está chegando o Natal...

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos cor ações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida"

Quem sou eu

Minha foto
Quixadá, Ceará, Brazil
A Escola de Ensino Fundamental Nemésio Bezerra, situada à Avenida Presidente Vargas, n° 453, bairro Putiú, no município de Quixadá- Ceará, foi inaugurada em 27 de maio de 1965, pelo governador Cel. Virgílio Távora e criada pelo Decreto Governamental número 11.493, publicado no Diário Oficial do Estado em 30/10/1975. A escola ocupa uma área de 1.157.23m2, sendo 790,35m2 a área construída. Compreende, em sua estrutura física, 31 dependências, um pátio coberto e um terreno de 575m2, adquirido pela comunidade, para a construção de uma quadra de esportes. Possui 9 (nove) salas de aula funcionando com 09 turmas distribuídas nos 2 turnos. A comunidade apresenta um baixo nível aquisitivo e sérios problemas sócio-culturais acarretados pelo alto índice de analfabetismo, desemprego e violência. A maioria da população vive de subemprego, tendo uma renda que varia de meio a dois salários mínimos nas diversas atividades de prestação de serviço.

RECADOS