sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Nota de Falecimento - 12/11/08



Comunicamos o falecimento de Maqsuel Leandro Bezerra, aluno do 6º A manhã, que precocemente deixou esta vida terrena para repousar nos braços do "Pai Eterno".

Na tenra idade (13 anos), pouco aproveitou da vida, mas, ficou a saudade de quem o amava e a consciência de não mais haver sofrimento.

"Multidões se assentarão no reino dos céus..." (Mateus 8:11)

Dia do Diretor




Alunos e professores da EEF Nemésio Bezerra, prestam homenagem a Diretora Salete Lopes em comemoração ao Dia do Diretor (12/11/2008) com flores, mensagens e cartazes, como forma de agradecimento pelo seu desempenho e eficiência nos trabalhos realizados nesta escola.

Homenagem ao Dia do Diretor

Homenagem ao Dia do Diretor

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

AULA DE CAMPO, DIA INESQUECIVEL

FOMOS DE BICICLETA, ALUNOS E PROFESSORES

AULA DE CAMPO



ALUNOS LANCHANDO AO AR LIVRE! MUITO BOM ESTE PASSEIO

PAISAGEM DO POLO DE LAZER


NOSSA VEGETAÇÃO SE ENCONTRA MUITO SECA NESTE PERIODO DE NOVEMBRO

AÇUDE DO EURÍPEDES


ALUNOS VISITAM O AÇUDE COM ORIENTAÇÃO DOS PROFESSORES

AULA DE CAMPO


PROFESSORAS FRANCINETE E SÔNIA NO POLO DE LAZER DO EURIPIDES( AULA DE CAMPO)
TEMA: POLUIÇÃO DA ÁGUA

Quem sou eu

Minha foto
Quixadá, Ceará, Brazil
A Escola de Ensino Fundamental Nemésio Bezerra, situada à Avenida Presidente Vargas, n° 453, bairro Putiú, no município de Quixadá- Ceará, foi inaugurada em 27 de maio de 1965, pelo governador Cel. Virgílio Távora e criada pelo Decreto Governamental número 11.493, publicado no Diário Oficial do Estado em 30/10/1975. A escola ocupa uma área de 1.157.23m2, sendo 790,35m2 a área construída. Compreende, em sua estrutura física, 31 dependências, um pátio coberto e um terreno de 575m2, adquirido pela comunidade, para a construção de uma quadra de esportes. Possui 9 (nove) salas de aula funcionando com 09 turmas distribuídas nos 2 turnos. A comunidade apresenta um baixo nível aquisitivo e sérios problemas sócio-culturais acarretados pelo alto índice de analfabetismo, desemprego e violência. A maioria da população vive de subemprego, tendo uma renda que varia de meio a dois salários mínimos nas diversas atividades de prestação de serviço.

RECADOS

Eventos na Escola